Menu Principal
TwitterFacebook
Menu Secundario

Publicado por em 18/jun/2013 em Notícias | 0 Comentários

Resultado da Primeira Reunião Multi-Setorial do PCCS

A reunião multi-setorial para definição do PCCS continuará no dia 03/07/2013.

A reunião multi-setorial para definição do PCCS continuará no dia 03/07/2013.

A Associação dos Servidores do Ministério Público do Paraná – ASSEMP-PR, entidade representativa dos Servidores do Ministério Público do Estado do Paraná, informa que a reunião multi-setorial para tratar do Plano de Cargos Carreiras e Salários, ocorrida hoje, 18/06/2013, apresentou os principais aspectos sobre a revisão do PCCS e estabeleceu um importante canal de comunicação entre o Colégio de Procuradores, a Administração e os Servidores do MPPR.

Participaram da reunião o Procurador-Geral de Justiça e representantes da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional, Comissão de Análise do PCCS do Colégio de Procuradores, Comissão de Revisão do PCCS, Departamento de Gestão de Pessoas, Núcleo de Assessoramento Jurídico e ASSEMP-PR.

Durante a apresentação dos resultados dos trabalhos em torno do PCCS a discussão foi intensa e mediada pessoalmente pelo Procurador Geral de Justiça, que em conjunto com o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, defenderam e enfatizaram a importância da implantação do plano no formato apresentado.

Ao final da reunião, todos tiveram acesso à minuta do Anteprojeto de Lei do PCCS, a qual será disponibilizada nesta semana na área restrita do site da ASSEMP-PR, para os que já tiverem realizado o recadastramento.

Uma nova reunião para concluir a apresentação e definição do PCCS foi marcada para o dia 03/07/2013 (quarta-feira), às 09 horas.

A Diretoria.

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *