Menu Principal
TwitterFacebook
Menu Secundario

Publicado por em 12/mai/2014 em Notícias | 0 Comentários

RESULTADO DA ASSEMP-PR JUNTO À SICREDI-CREDJURIS EM 2013

Resultado da ASSEMP-PR junto ao Sicredi-Credijuris em 2013

Resultado da ASSEMP-PR junto ao Sicredi em 2013

A ASSEMP-PR apresenta aos seus Associados o resultado financeiro e patrimonial (355) decorrente da aquisição da cota patrimonial e da movimentação das contas-correntes da Associação junto à Sicredi-Credjuris.

Informamos que o resultado apresentado refere-se ao período de 25/10/2013 a 31/12/2013, ou seja, desde a data em que nos associamos e começamos a movimentar nossas contas-correntes na Sicredi-Credjuris até o final do exercício de 2013.

Os juros de capital correspondem à remuneração de pouco mais de dois meses sobre a cota patrimonial, adquirida por R$ 500,00. Essa remuneração foi creditada em dinheiro em nossa conta-corrente.

As sobras com crédito em conta capital referem-se à valorização da cota patrimonial que, portanto, atualmente corresponde a mais do que o dobro do valor patrimonial original.

As demais sobras com crédito em conta-corrente foram proporcionais à movimentação das contas no período apurado.

Lembramos que os benefícios de ser associado da cooperativa, antes restritos aos promotores de justiça e à magistratura, foram estendidos aos servidores efetivos do Ministério Público do Paraná através do Convênio firmado entre a ASSEMP-PR e Sicredi-Credjuris em outubro de 2013, proporcionando aos Associados serviços financeiros exclusivos e de qualidade.

A principal diferença em relação aos bancos comerciais é a distribuição de sobras: além da cooperativa remunerar com as melhores taxas as aplicações financeiras e oferecer as menores taxas de juros para empréstimos consignados, ao final de cada exercício o associado da Sicredi Credjuris participa do resultado financeiro proporcional à movimentação financeira.

Além disso, não há cobrança de quaisquer tipos de taxas ou tarifas (transferência de valores, emissão de extratos, talão de cheques, pagamento de contas via caixa ou internet banking, etc.).

Para se tornar Cooperado é necessário adquirir cota capital no valor de R$ 500,00.

Para informações e esclarecimentos fale com a SICREDI: 41 3252-1799.

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *