Menu Principal
TwitterFacebook
Menu Secundario

Publicado por em 17/jul/2013 em Notícias | 0 Comentários

Projeto de Lei do Auxílio-Saúde para os Servidores do MPPR

 

O Projeto de Lei do Auxílio-Saúde não foi aprovado na ALEP

O Projeto de Lei do Auxílio-Saúde para os Servidores do MPPR não foi aprovado pela ALEP

A Associação dos Servidores do Ministério Público do Paraná – ASSEMP-PR, entidade representativa dos Servidores do Ministério Público do Estado do Paraná, informa que o projeto de lei para a implementação do Auxílio Saúde para os Servidores do MPPR não foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Paraná, na data de ontem, possivelmente por equívoco na interpretação do texto por parte de alguns deputados.

A Administração do MPPR não poupou esforços para reverter esse resultado ainda nesta quarta-feira, último dia de sessão antes do recesso, porém, por motivo regimental, o projeto de lei não pôde ser reapresentado.

Ainda pela manhã, estiveram no gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, o Procurador-Geral de Justiça, o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, o Assessor do Procurador-Geral de Justiça e o Presidente da ASSEMP-PR que, em conjunto com alguns líderes partidários, discutiram o ocorrido na sessão de ontem e avaliaram as possibilidades para se reverter o quadro.

Diante da impossibilidade da reapresentação do projeto de lei ainda neste mês, o Presidente da Assembleia e os líderes partidários presentes se comprometeram com o Procurador-Geral de Justiça a levar novamente a plenário na primeira semana de trabalho do mês de agosto.

O Procurador-Geral de Justiça afirmou que continuará tomando todas as medidas necessárias para a aprovação do projeto de lei do Auxílio-Saúde nos mesmos moldes já apresentados, incluindo Servidores, Comissionados e Adidos.

A ASSEMP-PR acompanhará e informará todas as movimentações sobre este e outros assuntos de interesse dos Servidores, lembrando a todos que teremos Assembleia Geral na próxima quarta-feira, dia 24/07/2013, às 18h15, na sede da Associação, que será uma excelente oportunidade para trocarmos idéias e detalharmos os acontecimentos.

A Diretoria

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *