Menu Principal
TwitterFacebook
Menu Secundario

Publicado por em 29/mai/2014 em Notícias | 0 Comentários

NOVAS DEFINIÇÕES SOBRE A REATIVAÇÃO DO SINDIMPPR

SindimpPRA Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Paraná – ASSEMP-PR informa a todos os seus Associados e demais Servidores do MPPR sobre as novas definições sobre a reativação do SINDIMPPR, decididas em Reunião de Diretoria realizada na manhã do dia 27/05/2014.

 

Considerando os diferentes posicionamentos existentes na Diretoria da ASSEMP-PR em relação a diversos aspectos relacionados com a reativação do SINDIMPPR, concluímos em comum acordo pela necessidade de darmos continuidade ao processo em equipes distintas para a Associação e para o Sindicato, sem a interferência decisória e de gestão de uma entidade na outra.

 

Desta forma, parte da Diretoria da ASSEMP-PR se desligará para dedicar-se exclusivamente à reativação do SINDIMPPR, que continuam compartilhando o mesmo endereço.

 

Da mesma forma, a ASSEMP-PR se compromete a disponibilizar sua estrutura física para as atividades do SINDIMPPR, bem como o suporte financeiro a título de empréstimo, conforme aprovado em Assembleia.

 

Acreditamos que essa medida trará celeridade à reativação do SINDIMPPR, além de preservar as distintas atribuições e prerrogativas das duas entidades e de seus gestores.

 

Salientamos que a ASSEMP-PR continuará sendo a entidade representativa dos Servidores do MPPR até a efetivação do registro do novo Estatuto do Sindicato a ser aprovado e cumpridas as exigências legais.

 

A Diretoria

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *