Menu Principal
TwitterFacebook
Menu Secundario

Publicado por em 16/jul/2018 em Privativas | 0 Comentários

LOGOTIPO - COMUNICADOS - SITE

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Paraná – ASSEMP-PR, por intermédio de seu representante legal, convoca seus Associados para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada dia 19 de julho de 2018 (quinta-feira), com primeira chamada às 18h30, com quórum qualificado, e às 18h45, com qualquer quórum, na sede, sito à Rua Hilda Meireles Leal, 60 – São Francisco, Curitiba/PR.

P A U T A

Item 1: DEFINIÇÃO DE NÚMEROS DE PROCURAÇÕES PARA REPRESENTAÇÃO EM ASSEMBLEIAS GERAIS para conclusão da redação final da alteração estatutária, vez que indispensável para registro, o que não foi discutido na ocasião da assembleia passada: sugere-se em número máximo igual aos presentes, já incluído(s) o(s) respectivo(s) procurador(es).

Item 2: INSTITUIÇÃO DE ASSEMBLEIAS GERAIS ONLINE PARA TODO O ESTADO.

Item 3: DELIBERAÇÃO acerca do valor recebido pela associação nos Autos 5022408-52.2016.4.04.9388 (em face da UNIÃO – FAZENDA NACIONAL).

Item 4: DELIBERAÇÃO acerca da proposta de acordo recebida nos Autos 779/2004 (0000898-53.2004.8.16.0001 – Ação de Cobrança) que tramita na 3ª VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA – ESTADO DO PARANÁ em face de associado(a) em débito com a tesouraria, bem como contraproposta realizada pela Presidência, aguardando eventual aceite, este a deliberar.

Item 5: Recomposição do CONSELHO FISCAL 2017-2018, por eleição ou aclamação, na mesma ocasião, em razão de desistência de assunção de suplente escolhido na última assembleia.

Item 6: Formulação dos valores para locação dos espaços da associação, bem como acolhimento de itens necessários para seu regulamento de uso e ainda aquisição de mobiliário necessário para o salão de festas.

Item 7: Deliberação acerca de intervenção necessária para sanar fato superveniente à contratação de fornecedor (sem prejuízo à associação).

Item 8: Deliberação acerca da intervenção necessária em razão da não liberação do alvará para a associação pela ausência de vagas de estacionamento (pagamento de potencial construtivo à Prefeitura, reconstrução de escada lateral ou ainda formulação de proposta para compra de imóvel lateral).

Curitiba/PR, 16 de julho de 2018.

Moacir Kornievicz da Silva

P r e s i d e n t e

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *