Menu Principal
TwitterFacebook
Menu Secundario

Publicado por em 26/set/2013 em Notícias | 0 Comentários

Concurso cultural para público interno tem inscrições abertas

A ASSEMP-PR apoia o Concurso Cultural 14 de Dezembro, edição 2013. Participe!

A ASSEMP-PR apoia a edição 2013 do Concurso Cultural 14 de Dezembro. Participe!

Estão abertas até 7 de novembro as inscrições para o “Concurso Cultural 14 de Dezembro”, iniciativa voltada a membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Paraná. Em sua quarta edição, o concurso premiará os melhores colocados em três categorias: Clique Cidadão (fotografia), Interprosa (crônicas) e Prata da Casa (ações inovadoras).

O objetivo é reconhecer e valorizar os talentos da instituição, incentivar a integração entre membros, servidores e estagiários, ampliar o banco de imagens institucional e estimular o desenvolvimento e a aplicação de novas ideias e projetos.

Promovidos pela Procuradoria-Geral de Justiça e gerenciados pela Assessoria de Comunicação do MP-PR, o Clique Cidadão e o Interprosa permitem a participação de membros, servidores, estagiários e prestadores de serviço voluntário da Instituição. Os três primeiros colocados receberão prêmios patrocinados pelos apoiadores culturais: Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (FEMPAR), Associação dos Servidores do Ministério Público do Paraná (ASSEMPPR) e Cooperativa de Crédito Sicredi-Credjuris.

O Prata da Casa, também promovido pela Procuradoria-Geral de Justiça, com a coordenação da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional, é aberto à participação apenas de membros e servidores e premiará os três primeiros colocados com recursos destinados à capacitação.

Todos os regulamentos ficarão disponíveis na página da Assessoria de Comunicação e também em botão específico na página principal do site do MP-PR.

http://www.mp.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=3913&tit=Concurso-cultural-para-publico-interno-tem-inscricoes-abertas

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *