Menu Principal

Publicado por em 21/nov/2018 em Privativas | 0 Comentários

COMUNICADO – RESULTADO DAS ELEIÇÕES ASSEMP-PR – BIÊNIO 2019/2020

REsultado - eleições

O Presidente da Comissão Eleitoral da Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Paraná – ASSEMPP-PR, Sr. Demilson Cesar Aparecido, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo art. 33 e seus incisos do Estatuto, comunica o resultado das Eleições para Diretoria, biênio 2019-2020, da Associação.

As chapas deferidas por esta Comissão Eleitoral foram a Chapa União e Chapa Integração.

A votação ocorreu por meio eletrônico pela internet, mediante login e senha no sistema PROVIGE, aberto a todos os associados com seu direito de voto preservado. Encerrado o período de votação, reuniram-se no Auditório Irajá Índio de Barros, na sede social da ASSEMP-PR, às 17h25, do dia 20 de outubro de 2018 os membros da Comissão Eleitoral e representantes de ambas as chapas concorrentes, para a divulgação do resultado da eleição. Tivemos um número expressivo de associados participantes na votação, dos 1.292 associados à ASSEMP-PR, 601 se habilitaram no sistema eletrônico por meio do qual a votação foi realizada e 594 votaram. Na contagem dos votos, apurou-se a seguinte distribuição: Chapa União 238 votos e Chapa Integração com 356 votos, sendo esta última declarada eleita para a gestão 2019-2020. A Chapa Integração é composta pelos Associados: Vitor Alberto Fontoura Rodrigues (Presidente), Marco Jose Nascimento (Vice-Presidente), Almir Bedin (1º Tesoureiro), Cristiane Pereira (2º Tesoureiro), Carlos Alberto Fernandes da Silva (1º Secretário), Robson Luis Feyh (2º Secretário), João de Barros Filho (Suplente), João Pletsch Martins (Suplente). Seguindo a tradição da ASSEMP-PR, a solenidade de posse da nova Diretoria ocorrerá durante o jantar de confraternização de fim de ano, agendado para o dia 08 de dezembro de 2018.

Esta Comissão Eleitoral agradece à Administração Superior do Ministério Público do Paraná por divulgar o sufrágio em seu canal de comunicação interno e também por disponibilizar o espaço no prédio SEDE do MPPR de Curitiba, onde se concentram número significativo de associados, para apoio aos votantes.

Agradecimento especial ao suporte realizado pela equipe administrativa da ASSEMP-PR, que deu todo o atendimento necessário para que o pleito ocorresse com normalidade, o que contribuiu para a grande participação dos associados.

Registramos, por fim, o empenho da Gestão 2017/2018 para a realização da eleição por meio de uma das ferramenta virtuais criadas, visando melhor atendimento de todos os associados, a qual que se apresentou dinâmica, otimizada e eficaz.

Curitiba, 21 de novembro de 2018

Demilson Cesar Aparecido