Menu Principal
TwitterFacebook
Menu Secundario

Publicado por em 12/jul/2013 em Notícias | 0 Comentários

Comunicado PCCS

Caros Associados,

A Associação dos Servidores do Ministério Público do Paraná – ASSEMP-PR, entidade representativa dos Servidores do Ministério Público do Estado do Paraná, comunica aos seus associados que sempre buscou e buscará o melhor para todos. Eventuais divergências não devem servir para desagregar mas, sim para unir. Ademais, todas as opiniões, ainda que não favoráveis ao desempenho da Diretoria da ASSEMP-PR, são respeitadas, embora entendamos que o foco deve ser a promoção de um movimento pacífico e fortalecido na busca de melhores condições de trabalho para todos. Há um empenho constante em manter os associados informados de todos os acontecimentos importantes. Eventuais falhas estão sendo sanadas. Estamos contatando com a advogada responsável pela minuta da representação ao CNMP para agilizarmos a representação já autorizada em assembleia anterior.

Assim, diante dos últimos acontecimentos, relativos ao andamento dos trabalhos da comissão de implantação do PCCS (atualmente paralisado pela comissão representativa do Colégio de Procuradores) e ante a angústia gerada nos associados, tem o presente a finalidade de:

CONVOCAR A TODOS OS ASSOCIADOS PARA PARTICIPAREM DA PRÓXIMA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA A SE REALIZAR NO DIA 24 DE JULHO DE 2013, ÀS 18 HORAS, na Sede da Associação.

Será importantíssima a participação de todos os associados, principalmente daqueles servidores se manifestam constantemente via Grupo de Servidores, para virem somar esforços e contribuir com suas ideias e coragem para o fortalecimento da Associação.

Curitiba, 12 de julho de 2013.

A DIRETORIA.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *