Menu Principal
TwitterFacebook
Menu Secundario

Publicado por em 2/mai/2013 em Notícias | 0 Comentários

ASSEMP-PR: Comunicados Diversos

A Associação dos Servidores do Ministério Público do Paraná – ASSEMP-PR, informa:

Por razões operacionais, que envolvem a reforma da Sede do MPPR, com realocação de pessoal, a segunda reunião da Câmara de Negociações, que deveria ter acontecido na última terça-feira, dia 30/04/2013, não aconteceu.

Ainda assim o Presidente da ASSEMP-PR conversou com o Subprocurador-Geral para Assuntos Administrativos acerca dos seguintes assuntos:

1) A reformulação do PCCS encontra-se concluída pela comissão técnica, porém ainda não foi apresentada ao PGJ, o que deve acontecer ainda nesta semana;

2) A minuta do Projeto de Lei para a reposição salarial da inflação do período de maio/2012 a abril/2013, estimada em 7% está pronto, aguardando apenas a publicação do índice oficial para o encaminhamento para a ALEP;

3) A minuta do Projeto de Lei do Auxílio Saúde já foi entregue à ALEP (cópia em anexo).

Em relação à Enquete aberta, realizada entre os dias 10 e 26 de abril de 2013, cujo objetivo foi avaliar o interesse dos Servidores para colaborar com os estudos sobre a implantação ou não do horário aplicado no Tribunal de Justiça do Paraná, que é das 12:00 as 19:00 horas, no âmbito do MPPR, informamos que  recebeu 850 votos válidos, dos quais 752 votos (87% do total) continham em seu título ou corpo da mensagem “ADOTAR O HORÁRIO DO TJPR”, enquanto os demais 98 votos (13% do total) optaram por “MANTER O ATUAL HORÁRIO DO MPPR”. A ASSEMP-PR protocolizou esse resultado, em 30/04/2013, sob o nº 7727/2013, através do Ofício nº 018/2013, em 30/04/2013.

A confraternização do Dia do Trabalho ocorrida ontem, na Chácara Aburá, teve um surpreendente sucesso de público, num belo dia, num belo lugar. Agradecemos a participação dos presentes, incluindo o Dr. Gilberto Giacóia e demais Membros convidados, e acreditamos que cada experiência é um aprendizado para aprimorarmos nossos eventos.

Assim que tivermos a confirmação da segunda reunião da Câmara de Negociações ou novas informações sobre seus desdobramentos, bem como sobre os demais assuntos que envolvem a Associação, comunicaremos.

A ASSEMP-PR esclarece a todos que irá sempre se posicionar no sentido de que sejam aplicados os benefícios conquistados a todos os integrantes do quadro de Servidores do MPPR, indistintamente.

A Diretoria

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *