Menu Principal
TwitterFacebook
Menu Secundario

Publicado por em 19/fev/2014 em Notícias | 0 Comentários

Assembleia na ASSEMP-PR dia 25/02/2014 às 18 horas

Assembleia na ASSEMP-PR

Assembleia na ASSEMP-PR

Nesta próxima terça-feira, dia 25 de fevereiro, a partir das 18 horas, acontecerá a primeira Assembleia Geral Extraordinária do ano, com uma pauta importante para o futuro da ASSEMP-PR.

Entre os itens a serem apreciados estão o novo Estatuto da ASSEMP-PR e o novo Plano de Cargos, Salários e Benefícios dos Empregados da ASSEMP-PR, cujas minutas estão disponíveis para download na área restrita do site da Associação.

O novo Estatuto da ASSEMP-PR pretende, em linhas gerais, dinamizar a gestão da Associação, melhorando sua estrutura, controles e regulamentos. Entre as alterações estão a extensão do mandato da atual Diretoria até 31/12/2014 e possibilitar a eleição eletrônica.

O novo Plano de Cargos, Salários e Benefícios dos Empregados da ASSEMP-PR pretende estabelecer uma hierarquia funcional, com atribuições de cargo definidas, e consolidar os benefícios já existentes, além de reconhecer os 18 anos de trabalho e dedicação da Neuseli atribuindo-lhe o cargo de Gerente Administrativo.

Como em todas as Assembleias, será uma excelente oportunidade para cada Associado se informar, opinar e contribuir.

Após a Assembleia será servido um coquetel aos participantes.

Compareça: A ASSEMP-PR É SUA!

A Diretoria

* * * * * *

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Paraná ASSEMP-PR, convoca seus Associados para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada dia 25 (vinte cinco) de fevereiro de 2014, com primeira chamada às 18h00 com quórum qualificado e às 18h15 com qualquer quórum, na sede da Associação, Auditório Irajá Índio de Barros, na Rua Hilda Meireles Leal, 60, São Francisco, Curitiba-PR.

PAUTA

– Apreciação e aprovação do novo Estatuto da ASSEMP-PR;

– Apreciação e aprovação do novo Plano de Cargos, Salários e Benefícios dos Empregados da ASSEMP-PR, atribuindo à Neuseli o cargo de Gerente Administrativo;

– Adiantamento de valores para a ativação definitiva do SINDIMPPR;

– Recomposição da Diretoria da ASSEMP-PR, conforme novo Estatuto;

– Definição da pauta de reivindicações de 2014.

A Diretoria

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *