Menu Principal
TwitterFacebook
Menu Secundario

Publicado por em 2/set/2013 em Notícias | 2 Comentários

11 de Setembro: Reunião do Colégio de Procuradores

11/Set: Reunião do Colégio de Procuradores

11 de Setembro: Reunião do Colégio de Procuradores

A Associação dos Servidores do Ministério Público do Paraná – ASSEMP-PR, entidade representativa dos Servidores do Ministério Público do Estado do Paraná, informa que a reunião do Colégio de Procuradores que apreciará a incorporação das gratificações de produtividade e assiduidade acontecerá no próximo dia 11 de setembro (quarta-feira), pela manhã, no auditório da Sede do MPPR.

Os Servidores obtiveram autorização do Procurador-Geral de Justiça para ocupar uma das fileiras de assentos do Auditório durante o evento, mas entendemos ser de relevante importância que mais Servidores recepcionem os Procuradores antes do início da reunião, para reforçar nossa expectativa.

A Administração do MPPR apresentará aos procuradores a proposta de incorporação da Gratificação de Produtividade ao salário-base no percentual máximo (90%) e da Gratificação de Assiduidade no valor de R$ 100,00, cujo valor nunca foi reajustado desde sua implantação, em março de 2002.

Na mesma reunião, entre outros assuntos, será aprovado o regulamento para o Auxílio Saúde, sobre o qual recebemos informações de que poderia ser chamado de Auxílio Plano de Saúde, pois ressarcirá apenas as mensalidades de planos de saúde.

A ASSEMP-PR não está participando da elaboração da regulamentação nem teve acesso a nenhuma minuta do documento e por esse motivo ainda não pode orientar ou detalhar com segurança o Auxílio Saúde.

A Diretoria

2

  1. Boa tarde!

    Qual o critério dos servidores que vão estar presente nesta reunião do conselho?
    pois creio que haverá varios servidores querendo participar,
    att.
    Yone

  2. Não temos um critério definido, mas acredito que um representante por sede pode ser uma boa sugestão.
    Fabio

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *